FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás

Publicado em 30/11/2017

Em Eventos

2765

Alunos de Farmácia da FIC realizaram o lll Ciclo de Palestras em Saúde

Alunos de Farmácia da FIC realizaram o lll Ciclo de Palestras em Saúde

Nos dias 16 e 17 de novembro, os alunos do 8º semestre de Farmácia da FIC realizaram, nas dependências da Biblioteca Prof. Dra. Maria de Nazaré de Almeida Gonçalves, o III Ciclo de Palestras em Saúde.

Foram ministradas palestras dos mais variados temas, como: “Os benéficos do Kefir” - Professora Pâmela  Frõnza ; “Obesidade” - Dra Janaína Oliveira;  “Bases Imunológica do Câncer” - Professor Mestre Adriano Badotti e “Valorização Profissional” - Professor Adriano Falvo.

Fizeram-se presentes em média 160 pessoas nas duas noites, dentre profissionais farmacêuticos e acadêmicos. Também esteve presente, no dia 17, como representante do CRF PA - Conselho Regional de Fármacia do Pará, o Conselheiro Franklin Miranda e o Superintendente da Seccional Sudeste CRF PA, João Luiz Salmeirao, fazendo a abertura dos trabalhos nesta noite.

Ainda como parte da programação, houve sorteio de vários brindes e um coffee break.

Tal evento teve como objetivo proporcionar conhecimento sobre temas da atualidade, assim como, a interdisciplinaridade entre profissionais de diferentes áreas de atuação e a importância de ser um profissional com um diferencial em busca da sua constante valorização.

É muito importante a continuidade de projetos como este, para que os acadêmicos possam estar cada vez mais preparados para o mercado de trabalho e as várias vertentes que a profissão pode nos proporcionar.

FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás