FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás

Publicado em 21/12/2017

Em Eventos

2863

FIC realiza confraternização de fim de ano

FIC realiza confraternização de fim de ano

Dia 18 de dezembro, a diretoria da FIC presenteou seus colaboradores com uma bela e divertida confraternização de final de ano. A esta, em que se fez presente todo quadro de colaboradores, esteve presente também o diretor geral do grupo Almeida e Gonçalves, Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves e o diretor geral da FIC, Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves.

Reinaldo Williams, visivelmente emocionado no seu discurso, falou do orgulho que sente da equipe que montou; denominada família FIC. Não economizou elogios para todos os colaboradores, em especial para o diretor administrativo, Willy Cristiano Luz Alves, que vem desenvolvendo um trabalho de excelência à frente da instituição.

Luzimar Reinaldo agradeceu a todos e falou dos avanços que a faculdade obteve durante esse ano, declarou que em breve estará inaugurando um dos maiores e mais modernos auditórios do estado do Pará e que, em 2018, inaugurará também mais um complexo de salas de aula e laboratórios.

Willy Cristiano foi homenageado por sua equipe. Esta falou da importância, da competência e do profissionalismo deste.
Logo após os discursos, deu-se início ao “amigo secreto”, o qual foi uma ótima forma de integrar mais ainda a família FIC. Finalizando a noite com um jantar ao som da cantora Carol Alves.

FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás