FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás

Publicado em 22/09/2021

Em Leitura

675

Errata: Supervisor de Estágio

Errata: Supervisor de Estágio

Estamos republicando o anúncio para contratação de Supervisor de Estágios, que saiu com um erro quanto a carga horária. De semanal saiu como se fosse diária.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Convenhamos que seria um absurdo, e até um desrespeito aos profissionais, uma Faculdade pagar R$ 1.200,00 para uma carga horária de 40 hs semanais. Qualquer pessoa de bom senso percebe que seria, no mínimo, um equívoco qualquer.

Tão logo percebemos a falha, até pelos questionamentos feitos por alguns profissionais interessados, retiramos tal publicação do Instagram.

Lamentamos que tal fato venha sendo explorado, de maneira política eleitoreira, por integrantes da Chapa 1, na campanha para eleição da nova diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Pará.

É necessário que a verdade prevaleça em qualquer ambiente, principalmente diante de embates políticos de um órgão de classe.

Diante disso, estamos certos de que a verdade prevalecerá.

A Faculdade Integrada Carajás, zelosa quanto as suas obrigações perante a sociedade, continuará na sua linha educadora, formando profissionais qualificados em Redenção, no coração da Amazônia; assim como respeitando os profissionais capacitados, que formam o seu quadro de funcionários e corpo docente.

FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás