FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás

Publicado em 20/02/2018

Em Eventos

3816

FIC inaugura novo Centro de Convenções

FIC inaugura novo Centro de Convenções

Dia 16 de fevereiro de 2018, a FIC – Faculdade Integrada Carajás inaugurou o Centro de Convenções Profª. Drª. Maria Nazaré de Almeida Gonçalves, dando início a um momento histórico para Redenção. Empreendimento este no qual foi feito um investimento de aproximadamente R$ 14 milhões com a capacidade de 1500 pessoas sentadas é equipado com sistema de projeção de imagem, sistema de automação de ultima geração, sonorização, acústica, iluminação, camarins, cortina de palco, banheiros amplos totalmente adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais .
O Centro de Convenções também funcionará ao público geral como espaço para locação de eventos, reuniões, palestras e convenções , casamentos, aniversários, bodas, formaturas, o espaço é totalmente adaptável onde locador pode contar com o salão com ou sem cadeiras que permitirá a utilização do espaço para diversos tipos de eventos .
Na ocasião também aconteceu à solenidade de colação de grau de 75 formandos dos cursos de Enfermagem e Farmácia. A solenidade contou com a presença do prefeito, Carlo Iavé; a primeira dama do município, Vilma Warkentin; o presidente do grupo Almeida Gonçalves, Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves; o diretor geral da Faculdade Integrada Carajás e vice-presidente do Grupo Almeida Gonçalves, Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves; a diretora financeira da FIC, Professora Dra .Maria Nazaré De Almeida Gonçalves; o coordenador do curso de Farmácia e diretor administrativo da FIC, professor mestre Willy Cristiano Luz Alves; a paraninfa das turmas de formandos, professora especialista e homenageada Carla Andréia Resende; a coordenadora do curso de Enfermagem, professora especialista Fabiana Louretto Ferreira; o presidente do Conselho Regional de Farmácia, doutor Daniel Costa, e os professores homenageados, Camila Silva e Sousa , Suzi Françueli Sanches de Oliveira e corpo docente da Faculdade Integrada Carajás.

Confira as imagens:

FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás