FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás

Publicado em 27/08/2020

Em Leitura

1061

Nota de Pesar

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Faculdade Integrada Carajás - FIC, lamenta o falecimento do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Redenção Carlo Iavé Araújo, ocorrido na noite de quarta-feira(26), em Palmas-TO.

Natural de Santa Catarina, Carlo Iavé mudou-se para Redenção em 1984 onde destacou-se no cenário local como empresário, tendo o mérito de trazer a concessão de grandes marcas de máquinas e equipamentos agrícolas para Redenção.

Conhecido pelo seu sucesso profissional decidiu ingressar na política como vice-prefeito em 2012. Carlo Iavé exerceu o cargo de vice de 2013 até o fim de 2015, quando assumiu a prefeitura após o falecimento do então prefeito na época. Em sua trajetória política realizou diversas obras de grande importância para o município, trazendo melhorias em todas as áreas o que mudou expressivamente a qualidade de vida de Redenção e toda a sua população. Seu trabalho e dedicação foram reconhecidos em 2016 com sua reeleição.

Carlo Iavé também era um grande entusiasta da Educação. Um grande incentivador da FIC, via com bons olhos os investimentos realizados pela Instituição na expansão do nosso complexo educacional e na abertura de novos cursos. Para ele, o crescimento e o desenvolvimento de forma eficaz do município de Redenção perpassavam pela oferta de mão-de-obra qualificada. A educação sempre foi uma de suas bandeiras.

Diante desta perda irreparável para o nosso município, a FIC se solidariza com todos os familiares e amigos, aos quais expressamos nossos votos de profundo respeito e sinceros sentimentos.

#Luto

FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás