FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás

Publicado em 01/02/2023

Em Eventos

378

Professores e coordenadores da FIC participam de semana pedagógica

 

Aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de janeiro a semana pedagógica da Faculdade Integrada Carajás - FIC. O evento, que contou com várias palestras, reuniu professores e coordenadores da Intituição e teve como objetivo promover debates e reflexões importantes sobre a prática docente, bem como o planejamento e aprimoramento pedagógico da Instituição para o semestre letivo 2023.1.

Participaram da solenidade de abertura o Diretor Geral da Instituição, Professor Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves, o Diretor Acadêmico, Professor Carlito Vieira Lobo, a Diretora Administrativa, Professora Cynthia Valessa dos Santos Martins, e os coordenadores de cursos da FIC.

Durante o evento foram entregues aos professores os novos acessos da Biblioteca Virtual. A FIC, através da sua Diretoria, viabilizou mais um avanço para os cursos de graduação da Instituição, por meio de contrato firmado com a Minha Biblioteca, plataforma digital de livros que possui um vasto acervo de títulos técnicos e científicos, onde os nossos professores terão acesso gratuito ao inteiro teor do acervo com milhares de títulos técnicos, acadêmicos e científicos de diversas áreas do conhecimento, por meio do celular e/ou computador. É mais uma ferramenta para aprimoramento e desenvolvimento pessoal e que também contribuirá significativamente para o aprendizado nos nossos cursos regulares.

Confira como foi.

FIC Redenção - Faculdade Integrada Carajás